Últimas:
  • Hermano Morais solicita serviços… O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) solicitou aos municípios de Natal e Parnamirim, por meio de requerimentos, obras e serviços para as ruas das duas…
  • Hermano reforça necessidade de… No seu pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (15), o deputado Hermano Morais (PMDB) destacou a necessidade de incentivo aos pequenos e micro empresários.…
  • Na Secretaria de Tributação,… O deputado estadual Hermano Morais participou nesta quinta-feira (15), na Secretaria de Estado da Tributação (SET), de reunião importante com comerciários ao lado do titular…
  • Domingo de carnaval no… Enquanto o carnaval continua, o deputado estadual Hermano Morais não para. Desde a semana pré-carnavalesca o parlamentar vem aproveitando os festejos momescos em Natal e…
  • Hermano Morais se pronuncia… O deputado Hermano Morais (PMDB) se pronunciou, na sessão plenária da última quinta-feira (25), de forma contrária à venda das ações do Governo do Estado…
Facebook Twitter Instagram
Mandato Atuante / Política

Hermano recebe título de cidadania em Triunfo Potiguar

O deputado Hermano Morais foi agraciado com mais um título de cidadania neste final de ano: desta vez em Triunfo Potiguar. A solenidade de entrega da comenda foi realizada na Câmara Municipal local e a indicação da honraria ao parlamentar estadual foi da vereadora Ceição da Saúde.

“Não poderia deixar de falar na vereadora Ceição da Saúdeque tem cumprido fielmente o seu papel enquanto parlamentar, lutando incansavelmente pelas causas mais urgentes do seu, e agora do nosso, município. Tenho sido testemunha disso. Fico feliz pela indicação do meu nome para esta distinta homenagem, e estendo o meu agradecimento a todos os outros componentes desta Casa Legislativa que acolheram a sua sugestão”, agradeceu Hermano.

O parlamentar tem abraçado com muito afinco as causas de interesse do povo potiguar. Especialmente neste ano de 2017, que está chegando ao fim, o mandato se voltou para o fortalecimento do setor produtivo do RN. A Lei Nivardo Melo, que regulamenta a produção e a comercialização de queijos artesanais potiguares, atendendo também ao antigo anseio dos produtores de leite, é um exemplo disso.

Assim como a indústria ceramista, a defesa dos micro e pequenos empresários, a recente luta dos faccionistas, a luta em favor da renegociação das dívidas dos produtores rurais, a Rota do Cordeiro, o artesanato, a Cajucultura e tantos outros, capazes de contribuir com a tão necessária geração de emprego e renda, e consequentemente, com a recuperação da economia do nosso Estado.

Falando especialmente da cajucultura, que poderá beneficiar diretamente os triunfenses, Hermano realizou uma audiência pública reunindo produtores, técnicos, comerciantes, órgãos competentes e o poder público. Pesquisou, estudou o tema, discutiu e objetivou minimizar os impactos, solucionar os problemas e reerguer a cajucultura no nosso Estado.

No mais, o deputado tem encampado algumas lutas necessárias para o benefício de Triunfo Potiguar. Tem também lutado junto ao DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, buscando a recuperação das nossas estradas, objetivando diminuir os acidentes de trânsito, que têm acontecido com frequência, e melhorar o tráfego, o trajeto, nos arredores do município.

“Também temos cobrado ao Governo do Estado, constantemente, através de requerimentos, outras providências necessárias, justas e urgentes: mais segurança, saúde digna e educação de qualidade. Serviços essenciais, hoje ofertados de forma precária ao povo potiguar”, finalizou.