Últimas:
  • Projeto de Hermano inclui… Oriundo de Projeto de Lei do deputado estadual Hermano Moras, foi aprovado nesta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa, a inclusão de 5% de produtos derivados…
  • Projeto de aleitamento materno… Aprovado por unanimidade em votação na Assembleia Legislativa, o projeto do deputado estadual Hermano Morais assegura a criança o direito ao aleitamento materno nos estabelecimentos de…
  • Projeto e Emenda de… Um Projeto de Lei do deputado estadual Hermano Morais e uma Emenda, também de sua autoria, a um projeto do governo, foram aprovados por unanimidade…
  • Bicentenário da congregação Marista… Os 200 anos do Colégio Marista no mundo e os 86 anos em terras potiguares foram homenageados durante solenidade na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (11).…
  • Congregação Marista será homenageada… Para celebrar uma das instituições educacionais mais importantes de nosso tempo, o deputado estadual Hermano Morais, como um de seus ex-alunos, será o propositor de…
Facebook Twitter Instagram
Hermano na Estrada / Mandato Atuante

Hermano participa de caminhada pelos 30 anos da Casa do Menor Trabalhador

O deputado estadual Hermano Morais participou na tarde deste sábado de caminhada que deu seguimento nas comemorações de 30 anos da Casa do Menor Trabalhador.

Acompanhada de um trio elétrico com músicas religiosas, a concentração da caminhada se deu na Catedral Metropolitana de Natal após missa. Partiu da lateral do prédio na rua Açu, seguiu ao longo da avenida Prudente de Morais, Bernardo Veira, Alexandrino de Alencar e, por fim, na rua Presidente José Bento, no bairro do Alecrim, onde fica a sede da Casa.

Estiveram presentes na caminhada alunos, jovens aprendizes, diretores e irmãs vicentinas (Irmã Lúcia Montenegro, Irmã Márcia e Irmã Socorro), além dos vereadores Robson Carvalho e Preto Aquino.

Na última quinta-feira (23), o deputado homenageou a Casa do Menor Trabalhador em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte pelos relevantes serviços prestados a crianças e adolescentes da Região Metropolitana.

Atualmente, a instituição atende 350 crianças em tempo integral e 600 jovens na qualificação profissional. Anualmente, pelo reconhecimento da qualidade dos cursos oferecidos, 90% dos jovens atendidos na Casa do Menor Trabalhador são absorvidos, de imediato, para o mercado de trabalho, através das empresas parceiras do Projeto.