Últimas:
  • Projeto de Hermano inclui… Oriundo de Projeto de Lei do deputado estadual Hermano Moras, foi aprovado nesta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa, a inclusão de 5% de produtos derivados…
  • Projeto de aleitamento materno… Aprovado por unanimidade em votação na Assembleia Legislativa, o projeto do deputado estadual Hermano Morais assegura a criança o direito ao aleitamento materno nos estabelecimentos de…
  • Projeto e Emenda de… Um Projeto de Lei do deputado estadual Hermano Morais e uma Emenda, também de sua autoria, a um projeto do governo, foram aprovados por unanimidade…
  • Bicentenário da congregação Marista… Os 200 anos do Colégio Marista no mundo e os 86 anos em terras potiguares foram homenageados durante solenidade na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (11).…
  • Congregação Marista será homenageada… Para celebrar uma das instituições educacionais mais importantes de nosso tempo, o deputado estadual Hermano Morais, como um de seus ex-alunos, será o propositor de…
Facebook Twitter Instagram
Mandato Atuante / Requerimentos de Hermano

Hermano requer a SAPE mapeamento dos produtores de caju

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) requer ao Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e da Pesca – SAPE, o Sr. Guilherme Moraes Saldanha, um mapeamento dos produtores de caju do Rio Grande do Norte.

No último dia 10 foi instalada a Câmara Técnica Setorial da Cajucultura, no auditório do Parque de Exposição Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN. Um relevante acontecimento para reerguer a cadeira produtiva do caju do Rio Grande do Norte.

Para avançarmos ainda mais, neste sentido, solicitamos ao Governador do Estado do Rio Grande do Norte, o Sr. Robinson Faria, e ao Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e da Pesca – SAPE, o Sr. Guilherme Moraes.

Saldanha, um mapeamento dos produtores de caju do nosso Estado, uma vez que o nosso mandato está trabalhando em um Projeto de Lei que tramita nesta Casa Legislativa, cujo objetivo é fomentar este segmento que está pedindo socorro.