Últimas:
  • Projeto de Hermano inclui… Oriundo de Projeto de Lei do deputado estadual Hermano Moras, foi aprovado nesta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa, a inclusão de 5% de produtos derivados…
  • Projeto de aleitamento materno… Aprovado por unanimidade em votação na Assembleia Legislativa, o projeto do deputado estadual Hermano Morais assegura a criança o direito ao aleitamento materno nos estabelecimentos de…
  • Projeto e Emenda de… Um Projeto de Lei do deputado estadual Hermano Morais e uma Emenda, também de sua autoria, a um projeto do governo, foram aprovados por unanimidade…
  • Bicentenário da congregação Marista… Os 200 anos do Colégio Marista no mundo e os 86 anos em terras potiguares foram homenageados durante solenidade na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (11).…
  • Congregação Marista será homenageada… Para celebrar uma das instituições educacionais mais importantes de nosso tempo, o deputado estadual Hermano Morais, como um de seus ex-alunos, será o propositor de…
Facebook Twitter Instagram
Mandato Atuante / Política

Navio Veleiro “Cisne Branco” recebe autoridades para café da manhã em Natal

O Navio Veleiro “Cisne Branco” promoveu um café da manhã para autoridades militares e civis no dia 2 de outubro em Natal. O evento integrou a programação do Navio Veleiro durante sua permanência na capital potiguar, onde atracou no dia 30 de setembro e desatracou em 4 de outubro.

O evento teve a participação de parlamentares, além de representantes do Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Sociedade dos Amigos da Marinha em Natal, Polícia Federal, Receita Federal, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Governo do Estado e Prefeitura de Natal. Entre os parlamentares do Rio Grande do Norte, prestigiaram o café da manhã os deputados federais Rafael Motta, Antônio Jácome e Zenaide Maia, além do deputado estadual Hermano Morais.

O café da manhã contou com a presença do Comandante do 3o Distrito Naval, Vice-Almirante Renato Rodrigues de Aguar Freire, que proferiu palavras para as autoridades presentes antes do café da manhã.

Após as palavras do Vice-Almirante Aguiar Freire, o Comandante do “Cisne Branco”, Capitão de Mar e Guerra João Alberto de Araújo Lampert, falou sobre a participação do Navio Veleiro na “Comissão Europa 2017”. A viagem de representação atendeu a diversos convites remetidos ao Brasil e à Marinha do Brasil.

Foram 6 meses e 14 dias em que o “Cisne Branco” visitou 19 cidades em 13 países, cumprindo os principais propósitos do Navio Veleiro, que são representar a Marinha do Brasil em eventos náuticos, fomentar a mentalidade marítima em nossa sociedade, preservar as tradições navais e contribuir para a formação marinheira do pessoal da Instituição.