Últimas:
  • Projeto de Hermano inclui… Oriundo de Projeto de Lei do deputado estadual Hermano Moras, foi aprovado nesta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa, a inclusão de 5% de produtos derivados…
  • Projeto de aleitamento materno… Aprovado por unanimidade em votação na Assembleia Legislativa, o projeto do deputado estadual Hermano Morais assegura a criança o direito ao aleitamento materno nos estabelecimentos de…
  • Projeto e Emenda de… Um Projeto de Lei do deputado estadual Hermano Morais e uma Emenda, também de sua autoria, a um projeto do governo, foram aprovados por unanimidade…
  • Bicentenário da congregação Marista… Os 200 anos do Colégio Marista no mundo e os 86 anos em terras potiguares foram homenageados durante solenidade na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (11).…
  • Congregação Marista será homenageada… Para celebrar uma das instituições educacionais mais importantes de nosso tempo, o deputado estadual Hermano Morais, como um de seus ex-alunos, será o propositor de…
Facebook Twitter Instagram
Mandato Atuante / Requerimentos de Hermano

Hermano requer benefícios a Pedra Preta

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) requereu ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte e à Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP, que destine ao município de Pedra Petra uma ambulância.

Pedra Preta está a 122 km de distância de Natal. São mais de 2 horas de viagem para ter acesso aos hospitais da capital norte-rio- grandense.Desta forma, há a necessidade de destinar ao município, uma ambulância para transportar os pacientes que precisam de atendimento médico urgente na capital potiguar.

Considerando que, em alguns casos, a agilidade no atendimento hospitalar é fundamental para salvar vidas, solicitamos ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte e à Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP, urgência no atendimento.

Segurança

A população de Pedra Preta conta com um posto policial e uma viatura. Mas, para ter segurança, de fato, necessita de efetivo.

O município tem sofrido com a falta de segurança pública. Assaltos à mão armada, arrombamentos residenciais e comerciais, homicídios e outras formas de violência, inclusive contra crianças e adolescentes, vem tomando conta da rotina da cidade.

Poços Tubulares

A população residente nas comunidades de Baixa de Angicos, Assentamento São Pedro, Salgadinho e Olho D’água tem sofrido com a constante falta d’água, não só pela dificuldade de subsistência, como, também, para realizar suas atividades básicas diárias.

A perfuração de instalação de poços tubulares, nas comunidades citadas, é de suma importância, visto que facilitará a vida daqueles que precisam da água para o sustento da família.