Últimas:
  • Projeto de Hermano inclui… Oriundo de Projeto de Lei do deputado estadual Hermano Moras, foi aprovado nesta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa, a inclusão de 5% de produtos derivados…
  • Projeto de aleitamento materno… Aprovado por unanimidade em votação na Assembleia Legislativa, o projeto do deputado estadual Hermano Morais assegura a criança o direito ao aleitamento materno nos estabelecimentos de…
  • Projeto e Emenda de… Um Projeto de Lei do deputado estadual Hermano Morais e uma Emenda, também de sua autoria, a um projeto do governo, foram aprovados por unanimidade…
  • Bicentenário da congregação Marista… Os 200 anos do Colégio Marista no mundo e os 86 anos em terras potiguares foram homenageados durante solenidade na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (11).…
  • Congregação Marista será homenageada… Para celebrar uma das instituições educacionais mais importantes de nosso tempo, o deputado estadual Hermano Morais, como um de seus ex-alunos, será o propositor de…
Facebook Twitter Instagram
Hermano na Estrada

Hermano Morais recebe o título de cidadão guamareense

Recebimento do Título das mãos da vereadora e propositora Diva Maria de Araújo. (Foto: Leandro Cunha)

Na noite de ontem (07), o deputado estadual Hermano Morais foi agraciado com o Título de Cidadão guamareense e Comenda 7 de maio. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Guamaré, no plenário vereador Luiz Gonzaga do Carmo.

A propositura do título de Hermano foi da vereadora Diva Maria de Araújo (PMDB). Além do título do deputado, na ocasião foram agraciadas outras 70 pessoas, entre personalidades e anônimos que moram ou prestam serviço a Guamaré em diversas atividades. A sessão solene citada coincidiu com a data de aniversário de 53 anos de emancipação política de Guamaré.

Hermano ainda recebeu das mãos da professora Maria Jandir Candéas, o livro de sua autoria “Museu histórico de Guamaré”.

Prefeito Hélio Miranda, Dom Jaime Vieira Rocha, Maria Jandir, Hermano e a vice-prefeita Pretinha (Foto: Leandro Cunha)

Para o deputado, a responsabilidade vai aumentar sob Guamaré após o recebimento do título. “Me sinto profundamente honrado com esse gesto tão distinto. Tenham certeza que continuarei trabalhando mais e mais pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Sim. do nosso povo, porque agora sou, com muito orgulho, cidadão de Guamaré”, disse Hermano.